<BODY> ~*~* Linda Mariah *~*~


Mariah




Linda Mariah
Sapeca por natureza, meiguinha, mas não gosta muito de beijocas e apertos, desconfiada com estranhos...Não engatinhou, caminhou com 1 aninho...Adora os dvds da Xuxa (influência da mãe??),faz aulas de ballet. Ama discovery kids, não gosta de dormir..Pula o dia inteiro, feito uma macaquinha, o que ja lhe renderam cicatrizes e roxos..Vaidosa, adora um batom e uma roupa nova. Inteligente, ja sabe algumas letrinhas do alfabeto. Veio para encher nossa vida de alegrias, sons e cores...Com ela estamos mergulhando de volta à nossa própria infância!



Contatos




Meus pais



Mamãe:
Reservada, amiga, meio doidinha, estabanada. De alma cigana,nem acredita que já passou dos 30...Não consegue ver um filme sem cochilar e andar com 2 pacotes sem perder um. Gosta de ler, de scraps, apesar de saber pouco, de ficar horas fofocando com a jeula na net e de amar muito a sua maricotinha..

Papai:
Inteligente, hiperativo, (às vezes meio crica), ama pilotar carros, motos, barcos, enfim tudo o que tenha um motor, o que faz a mamãe ficar bem feliz de ter tido uma menininha,rss. Trabalha muito e ainda arranja tempo para nos levar ao shopping, parque da Xuxa e teatrinhos..



O que estou lendo



O caçador de Pipas - Khaled Hosseini



Cinema/DVD



"À procura da felicidade"
Para quem acha que está trabalhando demais e que as coisas não estão dando certo,é um ótimo filme. Um cara que luta, luta e luta e se dá bem.Achei meio cansativo no início, onde nada da certo, mas com certeza dá vontade de colocar o relógio para despertar às cinco da matina e ir à luta.Você é do tamanho dos seus sonhos...Recomendo, com certeza.



Dinda Virtual


*~*Malu*~*



Amigos


Bina e Brenda



Mural





Contador




Hoje é...






Música





Link-nos


Pegue nosso selinho





Pegue nosso selinho





Pegue nosso award





Para copia o código passe o mouse dentro da caixinha selecionando tudo e pressione CTRL+C!





terça-feira, 29 de maio de 2007

A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Gentem...hoje eu conheci o que é birra!!!
Mariah está impossivel...Berra pra ir na escola...Mas nao e um berrinho que passa, é desde a hora de colocar o uniforme. Entrego ela berrando pra professora.
Berra pra não ir no ballet...ela sempre gostou de ir...Berra que nao quer por casaco, berra que não quer comer...
Hoje eu ja estava decidida a tirá-la da escola...mas muitos me falaram para insistir mais um pouco , vamos ver ate onde meus nervos agüentam..
É claro que eu gostaria de ter uma filha perfeita e ser a mãe perfeita também!!!Mas isso so existe na família da Sandy ( repetido, não???)
Só sei que a coisa esta russa...To perdidona, não sei o que fazer...
Alguém se habilita a opinar???



Às 15:30

0 Aqui também pode!




quarta-feira, 23 de maio de 2007

BEBÊS!!!


Hoje venho para homenagear 2 bebês.
O Biel, filho da Re, nossa musa do mundo virtual!!!
www.pequenomarujo.blogger.com.br
E o Vini, o mais novo priminho da Maricota!!!
Deus abençoe estes bebezinhos, que tenham boa saúde, paz e alegrias por toda a vida!



Às 20:56

0 Aqui também pode!




quinta-feira, 17 de maio de 2007

Novidades

Queridos!!
Meu dia da mamãe foi tudim de bom, com minha pecurrucha, me dando beijos e flores...Papai ficou doente, então mamãe teve que enfrentar um shoping lotado para comprar seu presente, uma bota que eu ja estava de olho algum tempo...Alias adoro botas e maricota nao fica atras, tenho que esconder as botas dela, senao quer usar ate com os pijamas...
Fui ( re) conhecer a escolinha, pois ja tinha ido visitar quando a Maricota tinha um aninho, e acabei optando por outra...Gostei muito da parte infantil, o espaço é bom, são 4 crianças para 2 tias. Hoje é o ultimo dia da adaptaçao, em que podemos ir com ela...A partir de amanhã e que veremos como ela se comporta. A agenda vem bem completinha, a tia parece ser muito querida com as crianças.
Amei minha camera nova, apesar de não saber lidar muito com ela, é bem complicadinha, mas as fotos, em termos de qualidade, são perfeitas...O duro é saber para que serve tanto botão.

Pérola da Maricota:

Tio correndo fazendo cooper...
"O tio ta suado né."..
O tio olha e dá uma risadinha..
Ela fala para ele:
"que fedido"...

Papai no telefone.."Mãe deixa eu falar com meu pai".
Passo o telefone pra ela.
"Pai você compra um "VDD"do Barney pra mim??"




Às 08:18

0 Aqui também pode!




quinta-feira, 10 de maio de 2007

FRIO ...

Gentem, estou no polo norte???Nos pampas gaúchos???
Não, estou em SP, onde só falta cair neve!!!Que frrrrrrioooooo....

Ontem foi a apresentação de ballet da dona maricota!!!Aquela piolhinha vestida de bailarina, falando pimela posição, abre fecha, hummmmm...Expectativa zero, se ela dançar, beleza, se chorar beleza, afinal nem nas aulas ela dançava muito...


Subiu ao palco meio a contragosto e ali ficou...Enquanto as outras dançavam, Maricota ali parada. Teve uma hora que ela deu um belo bocejo, fazendo a platéia soltar um ohhhhhhhhh!!!!!Me estendia os bracinhos quando me via...Dançou um tiquinho..E me encheu de orgulho, por ter subido no palco sem chorar e ter ficado até o finalzinho da música( e é claro ser a mais bonita das bailarinas, né!!!).


Agora , acho que está na hora de voltarmos à escola. Como ela só fica com adultos, não sabe interagir com as outras crianças. O pai fala que eu mimo demais( será), mas eu acho que é da personalidade ...eu fui assim...Tem um livro que relata muito bem este tipo de personalidade, são as ditas pessoas hipersensíveis. Não podem ser classificadas como tímidas...Os bebês se excitam com barulhos e choram...estranham brinquedos novos. Tem dificuldade para dormir. Nos adultos também há uma série de características e eu me enquadrei em quase todas...O que fazer com isso...Nada, seguir em frente, sabendo que vc tem uma característica diferente em sua personalidade. Vc é hiperexcitável, qualquer coisa mexe com vc e com seus sentimentos...Volto a falar disso, vou ver se acho o livro, para entrar em maiores detalhes e até para ajudar mães que possam ter um bebê hipersensível.


Minha máquina fotográfica foi pro brejo. Amanhã chega minha máquina nova...Espero tirar fotos melhores, pois já não estava muito contente com a minha.


Dia das mães:


Um grande beijo para minha mãe que como a Mariah diz, é a vó maluka

Para minha mana tana que é mamãe do bonitão do Felipe

Para minha vó, que mesmo doente está aguentando o tranco!!!

Para minha outra vó que já se foi, mas sempre é lembrada com carinho!!!

Para minha sogrita...


Um beijão especial para todas as mamães blgueiras


E também para aquelas que estão tentando ser mães , que algum dia pensaram, que sorriem ao ver uma criança!!!Somos mulheres e isso já nos torna especiais. Temos o instinto materno, mesmo não exercendo a maternidade...Sempre teremos a nossa volta uma criança para amar, admirar ou simplesmente sorrir!!!!!


Bjocas!!!!!!!!!!





Às 05:29

4 Aqui também pode!




terça-feira, 8 de maio de 2007

Simplesmente o mar !

Até entendo as pessoas que não gostam de praia, afinal se melecar de bronzeador, arrastar cadeiras, areia no corpo....não é para qualquer um.

Já a pessoa aqui adora praia. So o arzinho, parece que tira 3 kg das minhas costas. E se tiver um sol e uma água morninha...e um café da manha prontinho...é o final de semana perfeito...

O lugar eu já conhecia. Nas malas eu SÓ esqueci as calcinhas e cuecas (imagina a cara de maridex) . Claro que nada pode ser tão perfeito, a não ser a família da Sandy...Curvas e curvas fazem o caminho, ai que meda!!!Não podiam inventar uma estrada mais reta, cadê os brilhanrtes engenheiros, meu Deus!!!

Maricota passou exatamente 2 dias e meio sem comer NADA!!!Brincava, pulava, não tinha febre, mas só tomava mamadeira...não me perguntem o porquê desta greve de fome, justamente num hotel com tantas coisas boas...será que ela será uma revolucionária???
Quando chegamos em casa na segunda ela almoçou..então nem foi preciso leva-la ao pediatra.

Há tempos que venho reclamando da minha máquina fotográfica, bababa, bobobo, e a bendita não me cai no mar num passeio ??!!!Consegui salvar, mas não dá o mínimo sinal de vida.

Gostei tanto do lugar que estou vendo se convenço maridex a alugar alguma coisa por lá.
Vai ser um páreo duro.
Se rolar, já sintam-se convidadas!!!






Às 19:06

0 Aqui também pode!




quarta-feira, 2 de maio de 2007

Visitas e niver...

Meu feriadão foi muito bom...Diretamente dos pampas do Rio Grande, vieram, minha mãe, tio Darci e tia Tere. Meu papi não pode vir pois esta se recuperando de uma cirurgia.

Claro que fiz os itinerários de sempre, 25 de março ( onde comprei um invisible bra, hehehehe, uns Dvds hiper mega originais, umas canetinhas e outros badulaques. Todo mundo se divertiu muito, ainda mais que não se conseguia dar dois passos sem receber uma massagem grátis, pois agora é o que está "bombando"..um tal de massageador, que a minha mãe ja levou logo dois.

No shoping sem condições, doce ilusão achar que SP estará tranquila no feriado, aquele Center Norte, estava um formigueiro, eu diria, bem pior que a 25 de março.

Mas o passeio legal foi em Aparecida, fica a uma h de casa e eu nunca tinha ido. Que lugar lindo, assistimos a uma missa, a maricota se comportou muito bem. A catedral é enorme, e tudo muito bem organizado.

Maridex foi exportado para um encontro de motos em Buzios e também deve ter aproveitado bastante a "alforria".

Enfim, dia 29 estive de niver...simples assim, mais um ano na vida da gente!

Meu melhor presente: Maricotinha cantando, palabens pa bocê...



Agora nem preciso ir ao salão!!!


Santuário de Aparecida

Também ando de moto, papai!!

Bjos a todos!!!!






Às 08:00

0 Aqui também pode!

<BODY>